segunda-feira, 30 de maio de 2011

Canoa Havaiana e Stand Up - ESCOLA DE ESPORTES DE SÃO VICENTE

São Vicente é uma das cidades que tem os espaços mais privilegiados para a prática de esportes de prancha e remada. Pensando nisso, através da Secretaria de Esportes e Lazer, a Prefeitura Municipal firmou uma parceria com a Associação Vicentina de Canoagem e Associação Desportiva Surf Vicentino, para implantar a primeira escola pública do país para as modalidades Canoa Havaiana e Stand Up Paddle.

O objetivo é aproveitar o potencial da cidade para estimular a prática de esportes e melhorar qualidade de vida da população, oferecendo gratuitamente toda a estrutura necessária para a iniciação no esporte.

A unidade vai funcionar durante a semana ao lado do Pier do Careca, Praia do Gonzaguinha, das 8 hs. às 10 hs. e das 14 hs. às 16 hs., nas segundas, quartas e sextas para Canoa Havaiana, e terças e quintas para Stand Up Paddle. As matrículas podem ser feitas no próprio local das aulas.

Documentos para matrícula: 2 fotos 3x4; comprovante de residência; RG ou certidão de nascimento; declaração escolar (menores de 18 anos); exame médico (para adultos).

Outras informações: sespor@hotmail.com - ou fone: (13) 3569.2121

Fonte: Google Imagens
Foto: Pranchagrande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário