sexta-feira, 15 de abril de 2011

Professor da Fefis homenageado com prêmio nacional de destaque profissional !

Congratulações ao Professor Fabrício Madureira que recentemente recebeu homenagem muito importante na área de natação, fruto da sua dedicação e incansável trabalho às atividades aquáticas, ajudando dessa forma a engrandecer ainda mais o nome de nossa instituição, a nossa FEFIS-UNIMES !!!
A recém criada a Academia Brasileira de Profissionais da Natação Infantil, selecionou 10 profissionais de todo o Brasil por sua contribuição na formação e desenvolvimento da modalidade para receber o título de Acadêmico fundador e entre profissionais como Willin Uruzzi, Alberto Klair ( ex técnicos da seleção brasileira de natação), Fontanelli, Juliana Jansem ( profissionais que iniciaram estudos sobre a natação para bebês e infantil no Brasil) o Prof. Fabrício foi escolhido, principalmente pelas contribuições científicas e formativas na área infantil e bebês.
A premiação foi feita no Congresso Brasileiro de natação Infatil que contou com a participação de mais de 1.000 profissionais e estudantes da área, aliás vários alunos  e ex-nossos estavam presentes.( mais abaixo algumas fotos)

Parabéns Prof. Fabrício Madureira por este reconhecimeto, mais do que merecido!!

Um comentário:

  1. olá Professores, será que poderiam criam um espaço contendo a história da Fefis, com fotos.Sei que existem arquivos e fotos, e uma grande quantidade de troféus conquistados por diversas turmas que poderiam ser catalogados e digitalizados, além de fotos do antigo campus e dos jogos, vamos preservar a memória da nossa querida Fefis, o que acham?
    abraço a todos!!

    Luciano do Nascimento/ japa turma de 2001.

    ResponderExcluir