quinta-feira, 3 de março de 2011

Prof. Cisco Aranã (Fefis) no 21º Fitness Brasil Internacional

OBJETIVO: Dar uma visão da nova tendência do ensino do surfe, principalmente para os professores que trabalham em academias e longe do litoral, com um enfoque em exercícios para o desenvolvimento e a melhora do equilíbrio em solo e na água. O curso será uma ferramenta facilitadora no processo de ensino, aprendizagem e de geração de oportunidade de mercado.
CONTEÚDO: Apresentação dos aparelhos funcionais – proprioceptivos úteis para o surfe; Proposta de exercícios funcionais e sua utilidade; Proposta de aula prática em piscina e criando exercícios para o surfe na piscina. Francisco Araña, Francisco Bortoletto e Irapagy Caetano.

DATA E HORÁRIO: 23/4 das 18h30 às 22h30
CARGA HÓRARIA: 4 horas
MODELO DE CURSO: Teórico/Prático
INFORMAÇÕES: Prof. Cisco - ciscosurfschool@gmail.com ou  http://fitnessbrasil.com.br/hotsites/21fbi/category/cursos/acqua-fitness/

4 comentários:

  1. O valor e a competência profissional do nosso Prof. Cisco Aranã, trazem a certeza de que outros professores e alunos, acrescentarão bastante seus conhecimentos participando deste curso ministrado por ele e pelos seus amigos Profs. Francisco Bortoletto e Irapagy Caetano.
    Blog Fefis-Unimes

    ResponderExcluir
  2. Prof. Cisco, conhecedor da modalidade transmitindo conhecimento com vontade e alegria.
    Sucesso!

    Prof. Sid

    ResponderExcluir
  3. nossa q legal!!! adorei a noticia!!parabens ao nosso kerido Prof.Cisco !! viva o surf \o/ agora presente nos cursos do Fitness Brasil .
    Tbm andei olhando os cursos que vaum ter o Prof. Fabricio vai dar um curso de natação infantil !! soh da FEFIS no Fitness Brasil esse ano !! q beleza! um abraço da kerida marrrcelinha =]

    ResponderExcluir
  4. Grato amiga Marcela, pelos comentários e pela lembrança em relação tb. ao Prof. e amigo Fabrício!
    Blog-Fefis-Unimes

    ResponderExcluir