segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

26º Congresso Internacional de Educação Física – FIEP 2011

Professor, graduados e estudantes da Faculdade de Educação Física de Santos da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes/Fefis) participaram do 26º Congresso Internacional de Educação Física – FIEP 2011, entre os dias 15 e 19, realizado em Foz do Iguaçu (PR).

O encontro teve como objetivo a atualização e aprimoramento de seus conhecimentos em diversos cursos da área. A delegação de Santos foi coordenada pelo estudante Fabio da Conceição Nascimento e teve como delegado-regional o professor Dilmar Pinto Guedes Junior.

O grupo foi composto ainda por Daniela Quintino (graduada), os estudantes Auréa dos Santos Mineiro, Jayce Mayelle, Marina Silva, Sandro Castanha, e Tayanara Cunha. O destaque acadêmico da equipe foi a recém formada Wanessa Ysis, que apresentou seu trabalho científico, apoiada por sua mãe, Regina Garcez.

Um comentário:

  1. Ótima iniciativa do Fabio e Prof Dilmar que estes alunos motivem sempre, a atualização constante de seus amigos e futuros educadores físicos, e o mais importante que adquirão o gosto pela pesquisa científica que é sensacional ;-)
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir