sábado, 19 de fevereiro de 2011

CRIAÇÃO DO BLOG DA FEFIS - UNIMES

Olá comunidade de atuais e futuros Educadores Físicos !!!

Está chegando até vcs. o Blog Oficial da Faculdade de Educação Física de Santos - FEFIS.

A finalidade principal é veícular assuntos de interesse da profissão, bem como conteúdos de cunho acadêmico para professores e estudantes em geral.

Eventos, encontros, lançamentos de livros ou periódicos, resumos ou textos completos (artigos científicos) serão outras formas de informar toda a comunidade de educadores físicos e em especial aos fefianos de todos os tempos.

Registre-se que fica a expectativa de que o mesmo seja do agrado de todos e que sempre estarão abertas sugestões para enriquecer ainda mais este novo veículo dentro da Net.

9 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa... que ela se torne um eficiente meio de comunicação entre todas as pessoas que fizeram e fazem parte da história da Fefis!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezados Egressos e Atuais Alunos!!! Contamos com a participação de Vocês neste Blog. Ele será um importante meio de comunicação. Parabéns Prof. Luca pela condução e implantação.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa, a comunicação é fundamental na nossa área de atuação. Sucesso.
    www.danilopersonal.blogspot.com
    Divulga Ai Luca Interessante material didático para os nossos calouros.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais essa iniciativa, tenho certeza que é mais um meio de fortalecer a comunicação entre os acadêmicos fornecendo conteúdo de qualidade.

    ResponderExcluir
  5. Será um ótimo meiode comunicação entre feifanos e os mestres...rs

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. opa td bem sou formado na fefis em 2009 tenho um blog para educação física, será q da para por o link?
    www.2noesporte.blogspot.com abraç

    ResponderExcluir
  7. nossa q legal!!! adorei a noticia!!parabens ao nosso kerido Prof.Cisco !! viva o surf \o/ agora presente nos cursos do Fitness Brasil .
    Tbm andei olhando os cursos que vaum ter o Prof. Fabricio vai dar um curso de natação infantil !! soh da FEFIS no Fitness Brasil esse ano !! q beleza! um abraço da kerida marrrcelinha =]

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos colaboradores e iniciadores deste blog que ajudará as pessoas ligadas na área de Educação Física em meio a comunicação para a educação e informações e com certeza me ajudará também nos meus projetos de iniciação científica,obrigada!

    ResponderExcluir