quarta-feira, 2 de março de 2011

Livro Didático - Secretaria de Educação do Estado do Paraná

Olá a todos novamente!

Há algum tempo atrás, nossa querida aluna do 4º Ano da Manhã - 2011, Tatiane Ferreira da Silva nos enviou msg. compartilhando um e-book gratuito e que agora estamos postando por aqui o seu endereço (link).
Assim, aqui vai o endereço onde pode ser feito o download (baixado) e impresso o arquivo deste material gratuíto publicado pelo Governo Estadual do Paraná através de sua Secretaria da Educação.
Cremos que será de grande valia para todos que atuam na área de Educação Física, sejam já graduados bem como aqueles que ainda frequentam nossas salas de aula.

Entrem e confiram! boa leitura e aproveitamento a todos!

http://www.diaadiaeducacao.pr.gov.br/diaadia/diadia/arquivos/File/livro_e_diretrizes/livro/ed_fisica/livro_edfisica.pdf

4 comentários:

  1. Olá Professores, espero que aproveitem este material para elaboração das aulas de Educação Física !!
    abraços
    Tatii :)

    ResponderExcluir
  2. Ok Tati, nós do blog tb. esperamos isto, tanto dos profis bem como dos futuros.
    Grato e abraços!
    Blog-Fefis-Unimes

    ResponderExcluir
  3. Olá caríssimos colegas, professores, alunos, pesquisadores e seguidores deste veículo de comunicação midiatica. Também, igual a vocês, já pertenci em outros momentos, porém não tão distante, a esta instituição (FEFIS), da qual me orgulho e tenho um carinho bem especial. Atualmnete sou pesquisador (Mestre) do grupo de estudos acadêmicos NEPEF - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação Física e Formação Profissional - UNESP
    de Rio Claro. Assim tenho o prazer de apresentar a vocês o link de meu blog que trata dos estudos de Gênero e Formação Profissional em Educação Física e áreas afins.
    Vale a pena constatar e postar comentários...
    http://www.profnarcisogeneroformacaoprofissional.blogspot.com/

    Um carinhoso e inefável abraço a todos e todas.

    Prof. Ms. Narciso Mauricio dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Caro Prof. Narciso, grato pela acolhida e fique certo de que a Fefis sente-se honrada em receber comentários seus. Também tenha certeza de que seu endereço de blog será colocado aqui e por certo será mais uma maneira de todos nós, fefianos, ficarmos linkados com vc.
    Saudações acadêmicas e sucesso sempre!

    ResponderExcluir