terça-feira, 14 de junho de 2011

Projeto - De Bem com a Vida - Prof. Alexandre Machado

No dia 04 de junho passado, no período da manhã, e dando continuidade ao projeto em foco, o Prof. Alexandre Machado, titular da cadeira de Avaliação Física e Atividades Laborais e Fisiologia Humana, acompanhado de um grupo de 24 alunos da nossa Fefis, estiveram na unidade do Sesc-Santos para participar de aula prática do assunto: Treinamento em Avaliação Física - "Protocolo de Cicloergômetro de Astrand-Ryhming. Também participaram dois professores do Sesc-Santos.
A atividade teve como objetivo primordial, capacitar os alunos de Educação Física e os professores da do Sesc-Santos, e que também serviram como contagem de horas de estágio. Em relação aos fefianos, participaram do evento alunos das turmas dos 1ºs, 2ºs e 3ºs anos.


Um comentário:

  1. Aí Alê Parabéns pelo Projeto, lembro na época de 98 e 99 quando participamos das primeiras edições, a riqueza de aprendizado, do contato com as pessoas, e a interação entre os alunos de todas as séries, coisa que na faculdade não acontece devido a correria, fico muito Feliz quando vejo os professores dando mais opções e levando os alunos para fora da sala de aula e ainda mais em prol da Sociedade Santista...que outros mestres se espelhem e realizem mais ações sociais, Parabéns e Sucesso, abração!!

    ResponderExcluir